terça-feira, 17 de novembro de 2015

Neymar é flagrado com Lorena Improta, após rumores de affair

Há alguns meses atrás, Neymar foi apontado como affair de Lorena Improta, uma das novas bailarinas do Domingão do Faustão. Na ocasião, eles foram flagrados conversando ao pé do ouvido em uma festa no Rio, mas, procurada pelo EGO, a moça disse que era só amizade e que eles só se aproximaram por conta do som alto da festa.

De lá para cá, eles trocaram telefone, passaram a se seguir nas redes sociais, trocaram likes... As fãs do jogador já ficaram alerta e apontaram, mais uma vez, o possível affair. Mas, como ela vive em Salvador e ele, na Espanha, os rumores foram abafados.

Porém, no domingo, 15, Neymar e Lorena almoçaram juntos - o jogador está em Salvador, onde vai disputar uma partida pela seleção na terça, 17 - alimentando os boatos de que estariam juntos. Os dois estiveram no restaurante 'Preta', na Ilha da Maré. Eles foram fotografados juntos por curiosos que estavam no local e a foto já circula no Instagram.

Segundo fontes do EGO, o jogador passeou de lancha com o pai pela Baía de Todos os Santos e depois, os dos pegaram um barco convencional e seguiram para a Ilha da Maré, onde encontraram Lorena. De acordo com funcionários locais, os dois comeram ostras, polvo com manga, peixe na folha de bananeira e outros frutos do mar. Nas fotos, Neymar aparece sem camisa e de boné, já Lorena, sempre sorridente. Os dois saíram do local no mesmo barco, por volta das 17h. O jogador voltou para a concentração da seleção. Já Lorena, seguiu para um show do grupo 'É o Tchan'.

Procurada pelo EGO para falar sobre as fotos e o encontro com o jogador, Lorena não negou que fosse ela nas fotos, mas disse que preferia não falar sobre o assunto.

Fonte: Ego