terça-feira, 10 de novembro de 2015

Marrone gasta 01 milhão e 500 mil reais em festa de aniversário de 50 anos; Anitta se apresenta em comemoração.




Marrone, da dupla com Bruno, não poupou gasto para sua festa de aniversário de 50 anos, realizada na noite de ontem, em uma casa de festas em Goiânia, Goiás. O sertanejo cerca de 01 milhão e 500 mil reais na comemoração, que reuniu 02 mil convidados.
O cantor chegou ao local pouco depois das 20 horas, a bordo de uma Ferrari vermelha, avaliada em 02 milhões de reais."Meu coração está bem hoje e muito feliz. Hoje é o dia de comemorar com meus amigos e familiares. Tive a ideia inicial de chamar 500 pessoas, mas pelo carinho de muitos amigos, esse número aumentou mesmo. São pessoas que eu gosto, que gostam de mim e que estão presentes no meu dia a dia", disse o aniversariante.
No lugar de presentes, o artista pediu aos convidados que doassem cestas básicas destinada a uma instituição não-governamental. Além disso, Marrone quis que todos os convidados fossem à festa vestidos de branco. Anitta ficou responsável por realizar o show da grande noite de Marrone. Com um look transparente, a funkeira roubou a cena em cima do palco com sua performance sexy. Latino, Caio Castro, Mari Alexandre e outros famosos compareceram à festa de aniversário.