sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Livro de Amaury Junior exibe foto inédita de Silvio Santos vestido de noiva

silviosantosmulher
Entre as muitas histórias e causos relatados por Amaury Junior ao jornalista Bruno Méier, uma das mais curiosas acabou não sendo incluída na biografia “A Vida É uma Festa”, recém-publicada.
Trata-se de uma imagem raríssima, até onde eu sei nunca publicada, em que Silvio Santos aparece vestido com roupas de mulher. A foto foi incluída no livro, mas sem maiores explicações.

Ouvido pelo blog, Amaury conta que esta foto pertence a Luciano Callegari, que trabalhou por muitos anos com Silvio Santos. No início dos anos 2000, ocupando um cargo na Record, ele mostrou a imagem a Amaury, que também estava na emissora.
Segundo Callegari contou a Amaury, a foto é o único registro existente de uma festa junina em que Silvio iria aparecer como noiva – até véu ele colocou. O apresentador, porém, teria desistido de gravar o programa vestido dessa forma. Callegari, que aparece ao lado de Silvio, guardava a imagem como um tesouro.
Amaury diz que fez uma cópia sem que o executivo soubesse. No livro, há apenas uma legenda, informando se tratar não de Callegari, mas de Guilherme Stoliar, sobrinho de Silvio. “A foto foi furtada por Amaury da mesa de Stoliar”, diz a biografia.
Nesta última quarta-feira (18), ao ser entrevistado por Ratinho, Amaury fez menção de falar da foto, mas o apresentador do SBT deu a entender que foi instruído a não tratar do assunto. “O Ratinho chegou a fazer chamadas da foto, mas depois recebeu ordens para não falar”, conta Amaury.