quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Letícia Sabatella, atrasada, faz a mala no estacionamento e corre pelo aeroporto para não perder o voo.

A chegada de Letícia Sabatella no Galeão foi quase uma maratona. Atrasada para o seu voo ela arrumou a mala no estacionamento mesmo, jogando as roupas lá dentro e sem se preocupar em deixar tudo arrumadinho. Depois disso, correu para o check in. E, para não perder tempo, ela até abriu a fita na entrada da sala de embarque e para não precisar dar a volta. A boa notícia é que deu tudo certo!

Faz um ano que Letícia Sabatella surpreendeu ao aparecer deitada no asfalto após uma festa, em Brasília. A imagem deu o que falar e provocou um movimento na internet com muitos fãs imitando o gesto da atriz. Nas redes sociais chegou a ser criado um evento chamado "Deitaço no asfalto", que recebeu o apoio da atriz.
"Divirtam-se até o fim, celebrando a alegria, a cantoria, as estrelas e a amizade. Muito agradecida desta brincadeira solidária de vocês e apresento-vos o grupo: Deitaço no asfalto com Letícia Sabatella”.
Há cerca de duas semanas ela voltou a lembrar o fato. Em foto postada pelo marido, o ator Fernando Pinto, ela aparece sorrindo deitada no asfalto de uma rua na China, ao lado de uma lagarta. “Lele deitada no asfalto de Beijing”, escreveu ele.
((Extra))