quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Justiça intima Zezé Di Camargo e Luciano.

A dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano esteve no Fórum Cível de Colombo, na região metropolitana de Curitiba, durante a tarde de quarta-feira (18).Uma fã entrou na justiça pedindo indenização em razão do show em que os irmãos brigaram e Luciano chegou a anunciar o fim da dupla em 2011.O evento aconteceu no Teatro Guaíra, na capital paranaense. Na ocasião, uma briga momentos antes do show fez com que Zezé entrasse sozinho no palco. Ele avisou o público que Luciano havia ido embora por causa de um “probleminha” no camarim. Meia hora depois, Luciano apareceu e declarou que só participaria dos shows até o fim daquele ano.Após a confusão, no Twitter, a assessoria desmentiu que a dupla havia terminado e afirmou que tudo não passou de uma briga de irmãos.

Diante do processo, os cantores foram intimados a prestar depoimento. Segundo as pessoas que estavam na Vara Cível, os dois chegaram no meio da tarde, sem ninguém saber. A Justiça não informou detalhes da ação.
Com a presença dos famosos, muitos fãs foram até o local para tirar foto com a dupla. Os dois ficaram cerca de uma hora no Fórum e foram embora. Na rede social Twitter, internautas se surpreenderam com a presença dos cantores na cidade de Colombo (PR).



Fonte: www.movimentocountry.com