quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Gusttavo Lima deseja ser logo, pai após reatar com Andressa Suita.



Após reatar o noivado com Andressa Suita, de quem havia se separado em agosto, Gusttavo Lima planeja agora ser papai. "Quero fazer uns meninos. Estou com 26 anos e já tenho que fazer um filho logo. Só estou esperando ela querer mesmo", afirmou o cantor em recente entrevista.

O sertanejo relembrou hoje a morte da irmã Luciana, em setembro de 2012, vítima de infarto enquanto dormia. A jovem de 26 anos deixou uma filha, a pequena Laura, na época com três anos. "Tudo isso que a gente passou de coisas ruins preferia não ter passado. Mas isso acaba contribuindo para a gente estar aqui. Porque todo dia é uma batalha diferente", completou Gusttavo Lima.
Gusttavo falou ainda de sua infância, da qual não tem nenhum registro devido a um incêndio em sua casa. "Eu tenho saudade daquela época. Era muito pouco o que tínhamos, mas era gostoso. Aquele negócio de criança, de família... Nos reuníamos no final do ano, todos os primos, para tomar banho em um córrego, fazer churrasco o dia todo. São lembranças que eu tenho muita saudade", finalizou o artista, que é dono de um iate com 04 suítes de 05 milhões de reais.