quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Fábio Assunção falta gravações de novela e dá prejuízo para Globo.




Fábio Assunção precisou se ausentar das gravações da novela "Totalmente Demais" e acarretou um prejuízo para a Globo. Mesmo após mudar os hábitos por conta do seu personagem na trama, o ator teve um problema de saúde que o impossibilitou de comparecer aos estúdios.
Além de faltar ao trabalho, o artista chegou atrasado no dia anterior, também causando transtornos nos bastidores. A emissora precisou pagar horas extras e cachês adicionais por conta de novas gravações, que foram realizadas posteriormente. A equipe contava com 60 figurantes, parte do elenco e mais de 50 profissionais de áreas técnicas.

Em comunicado, a Rede Globo justificou a ausência do artista: " Fábio Assunção não pôde vir trabalhar pois não estava passando bem. As cenas que ele gravaria foram adaptadas, de modo a não comprometer o cronograma de gravação. O cara segue gravando normalmente". A assessoria de imprensa do ator informou que ele teve uma gastroenterite e Fábio Assunção conseguiu comprovar seu estado de saúde através de um atestado médico.