sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Em biografia, Gretchen cita semelhanças com Anitta e alfineta Kelly Key: ‘Nunca foram do rebolado’.


Desde que anunciou sua aposentadoria como a rainha do rebolado, Gretchen viu surgirem muitos nomes de artistas que poderiam herdar esse título. Em seu livro “Gretchen, uma biografia quase não autorizada”, a cantora dedicou um capítulo inteiro para falar de antigas e novas “rivais”. Entre as artistas citadas e analisadas por ela está a poderosa Anitta. No livro, Gretchen ainda solta o verbo e alfineta Kelly Key e Andressa Urach.

Ao se referir à ex-mulher de Latino, Gretchen lembra a polêmica que Thammy teve com Kelly. Thammy, declarou durante um programa de TV, que havia recebido uma cantada de Latino enquanto o cantor ainda estava casado com a loira.   

“Ela (Kelly Key) nunca foi do rebolado, estrelando um gênero de garota que cresceu, ficou loira e perdeu a ingenuidade. Nunca tivemos nenhuma intimidade, mas sei que chegou a ameaçar uns rebolados com umas músicas. Também teve uma confusão quando Thammy disse na cara dela que, antes da sua transformação, sofreu cantadas de Latino, marido de Kelly Key na época. Nem vou me meter”, alfineta Gretchen no seu livro.