terça-feira, 24 de novembro de 2015

Daniella Cicarelli perde brinco de R$ 24 mil ao gravar 'Caldeirão': 'Arrasada'

Daniella Cicarelli participou do quadro "Desafiados" do "Caldeirão do Huck". Nesta segunda-feira (23), todos os participantes se reuniram para uma gravação no Projac, no Rio de Janeiro. Ao saírem dos estúdios da TV Globo, a modelo se deu conta de que perdeu um brinco avaliado em R$ 24 mil da grife Jack Vartanian. A apresentadora, que recentemente venceu a ação que promoveu contra a Google e foi indenizada no valor de R$ 250 mil, falou sobre a importância do acessório e prometeu um beijo na boca a quem o devolver. "Estou em pânico. Estou falando bem sério eu vou dar um beijo demorado, do jeito que eu dava na época do 'Beija Sapo'. Vai ter um vídeo no Instagram. Estou muito arrasada sem meu brinco, quero afogar todas as minhas mágoas comendo chocolate e depois vou beijar na boca de quem achar meu brinco".
FONTE: Pureopeople