terça-feira, 17 de novembro de 2015

Clipe de Tiago Iorc com Bruna Marquezine bate 3 milhões de acessos em uma semana

Tiago Iorc pode até estar passando por um momento delicado na vida pessoal, com o término do namoro com Isabelle Drummond

Mas a carreira está em uma fase ótima, graças ao sucesso do clipe "Amei Te Ver", que superou a marca de 3 milhões de visualizações em apenas uma semana.

Parte do burburinho e do sucesso nas redes se deve à presença de Bruna Marquezine, que se divertiu nos bastidores e no vídeo encarna o par romântico do cantor, com quem fica abraçada de topless. Muitos fãs apontaram Bruna como o pivô da separação de Tiago e Isabelle, que tinham até planos de casamento e terminaram subitamente.

No entanto, após a atriz excluir as fotos com o ex das redes sociais, o diretor da produção tratou de acabar com os rumores de que o clipe seria o motivo do término. "Nunca se cogitou chamar a Isabelle. Os dois sempre foram muito discretos na vida pessoal deles. Não misturam as coisas", contou Felipe Simas à coluna "Retratos da Vida" do jornal "Extra". "Já estávamos negociando com a Bruna há muito tempo. Aconteceu de na madrugada de domingo gravarem o clipe. Era o único dia que podiam", completou.


Com a repercussão, até paródias do videoclipes estão fazendo sucesso na web, como a versão em que Tiago Iorc aparece agarrado com David Brazil. "Foi uma brincadeira nossa. Ele adorou. Foi maravilhoso.


Fonte: www.purepeople.com.br