terça-feira, 3 de novembro de 2015

Chimbinha desmente acusação de agressão feita por Joelma: 'Chega de fofoca'

Mais um capítulo se desenha no caso da separação de Joelma e Chimbinha , que já virou caso de polícia e culminou com uma medida protetiva proibindo o cantor de se aproximar a menos de 100 metros da ex-mulher. 

Depois de seracusado de agressão pela artista durante entrevista para o "Fantástico", da Rede Globo, o cantor se defendeu através de um comunicado enviado por seu assessor, Mauro Neto. No texto, ele afirma que está cansado da exposição e seu foco é a carreira.

"O guitarrista Chimbinha, criador da Banda Calypso, nega e lamenta profundamente que notícia infundada sobre violência a seu respeito - antiga e já respondida inúmeras vezes em todos os grandes veículos de comunicação do Brasil e também nas mídias sociais - esteja sendo utilizada neste momento para tentar desviar o foco do sucesso que foi o lançamento do novo Projeto Calypso, que tem como vocalista a cantora Thábata Mendes, apresentada à imprensa nacional em Belém no último sábado, 31", diz um trecho do comunicado, referindo-se à nova cantora da banda, escolhida recentemente.

O artista também comentou as acusações de desvio de verba para projetos pessoais, que teria começado antes da separação vir à tona. "Chimbinha desconhece e nega a denúncia de que teria desviado recursos de sua empresa para investir em outros artistas. Ele afirma, no entanto, que é de conhecimento público seu trabalho como empresário e produtor musical desde a juventude e antes de conhecer sua ex-parceira de palco. Tem em seu currículo nada menos do que 400 LPs, Cds e DVDs com sua assinatura e parcerias com os principais nomes da música brasileira, que podem assegurar sua honestidade e talento musical".

Fonte: www.purepeople.com.br