segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Chimbinha chega para assinar divórcio de Joelma: 'Vida continua'

Chimbinha compareceu, nesta segunda-feira, 9, ao Fórum Rodolfo Aureliano, no Recife, em Pernambuco, para assinar os papéis do divórcio de Joelma. A cantora e o guitarrista da banda Calypso estão colocado um ponto final no casamento de 18 anos e inúmeras polêmicas.

 Chimbinha chegou ao local com uma hora de antecedência e falou com a imprensa: "Hoje vim assinar o divórcio. A vida continua, né?. Não é porque estou me separando que a minha vida vai parar. Como diz Chico Buarque, 'a vida é uma roda gigante'. Espero que a gente seja amigo". 

E continuou: "A separação dos bens não está definida. Acho que isso não será definido hoje. Será só a separação mesmo. A guarda da nossa filha (Yasmin, de 11 anos) também não foi decidida. Vai ser resolvida em outro momento. Hoje só assinatura do divórcio mesmo".
Enquanto Chimbinha se preocupou em dar entrevista, Joelma optou por uma entrada alternativa do Fórum pela lateral e evitou a imprensa. Ao ser questionada se estava tranquila, ela apenas balançou a cabeça em sinal de positivo.

Fonte: Ego