segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Barraco armado na Record: programa do Rodrigo Faro rouba, na cara dura, pauta do Geraldo Luís.




Geraldo Luís foi a mais nova vítima do "roubo de pauta", prática comum nos bastidores da TV, especialmente em emissoras concorrentes. No caso dele, tudo aconteceu debaixo do telhado da Record. Na sua própria casa. O pessoal do "Domingo Show" descobriu a existência de um rapaz, que passou a vender de tudo um pouco dentro dos ônibus, para pagar o vestido de casamento da sua noiva. 

No dia em que os trabalhos tinham que ser mais afinados, para dar início às gravações, se soube que a produção do Rodrigo Faro tinha ido lá e se acertado com o rapaz. Ele, ingenuamente, pensando que era tudo Record, se deixou levar, claro. 

Mesmo com o abafo já caracterizado, 03 representantes do "Domingo Show" tentaram conversar com a produção do Faro para pegar de volta o que por direito era deles. Só que foram tocados aos berros para fora da sala pelo diretor Ignácio Coqueiro, criando uma situação de absoluto constrangimento na Record. Complicado. Isso não se faz. Essa de inimigo mora ao lado não pode existir numa mesma emissora. Feio isso não?!