terça-feira, 3 de novembro de 2015

Band nega rumor e confirma "Pânico" na grade em 2016

Emilio Surita comanda o "Pânico" na TV e no rádio
Negando que esteja em processo de renegociação com Tutinha e a equipe do "Pânico", a Band confirmou oficialmente, nesta terça-feira (3), que o humorístico está garantido na grade do próximo ano. Nos últimos dias, surgiram rumores de que a emissora estaria insatisfeita com o atual contrato do programa que pertence a Tutinha, o dono da Jovem Pan e que estaria interessada em renegociar as condições financeiras do contrato entre as partes. Segundo fontes do mercado, na parceria que tem com a Band, o "Pânico", Tutinha e seus pupilos ganham mais que a emissora, que ainda banca custos de produção e boa parte dos salários. A Band nega insatisfação e que tenha ocorrido qualquer renegociação, e garantiu que o programa continua no ar no próximo ano. 
Ibope dominical
O "Pânico na Band" tem obtido médias que vão de 5 a 6 pontos na Grande São Paulo, onde cada ponto equivale por 67 mil domicílios sintonizados. Ele normalmente fica em quarto lugar na grade, atrás de Globo, Record e SBT.
Nas últimas semanas, porém, durante os minutos de embate no confronto direto, o "Pânico" tem dado menos ibope que seu concorrente "pobrinho", o "Encrenca", da RedeTV!, que vence por até um ponto de diferença (5 x 4).
FONTE: UOL