terça-feira, 3 de novembro de 2015

Anitta fala sobre o título de mais sexy: “estava na minha hora”

Foram dois anos batendo na trave e tendo que se contentar com o segundo lugar. Mas a hora de Anitta chegou. 

Eleita a mulher mais sexy de 2015, numa disputa anual da revista “VIP”, a Poderosa conseguiu, finalmente, desbancar ninguém menos que Bruna Marquezine e Paolla Oliveira, as vencedoras da disputas em 2014 e 2013, respectivamente.

“Fiquei em segundo lugar quando a Paolla Oliveira ganhou, em 2013. E no ano passado perdi para Bruna Marquezine. Tava na minha hora”, afirmou a cantora.


Ainda na publicação, ela se mostrou modesta e disse que não se acha tudo isso: “Não me acho supersensual. Tem gente que é bem mais sexy, assim, naturalmente. Eu sempre cuido do meu corpo por causa dos shows e do trabalho. Isso ajuda, claro. Me sinto sexy quando subo no palco. Ali me sinto bem sexy, por causa da dança, que tem uma carga de sensualidade mesmo”.

Fonte:otvfoco.com.br