terça-feira, 10 de novembro de 2015

Anitta comenta título de mulher mais sexy do mundo: 'Vai além da beleza'

Considerada a mulher mais sexy do mundo pela revista "VIP", Anitta acredita que a atitude contou mais do que apenas sua beleza para levar o título. "Sensualidade não está diretamente ligada à beleza. 

É outra coisa, é uma atitude, uma personalidade, é diferente", contou a cantora em entrevista ao "TV Fama" desta segunda-feira (9).
 
Ao programa da RedeTV!, a musa da Mocidade no Carnaval 2016 do Rio ainda garantiu não ter ficado muito surpresa por ter levado a melhor, desbancando a atriz Paolla Oliveira, vencedora do ano passado. "Achei uma surpresa. Mas nem tanto, porque ano passado e ano retrasado eu fiquei em segundo lugar nas votações", disse a jovem de 22 anos.

Comemorando o sucesso do álbum "Bang", a cantora acredita estar em sua melhor fase, tanto pelos prêmios na música, como a vitória por Melhor Artista Latina no EMA 2015, quanto no corpo. "Sim, eu estou bem realizada em todos os aspectos da minha vida. Não tenho do que reclamar. Estou bem feliz de verdade".

Fonte:www.purepeople.com.br