quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Wesley Safadão se defende após esnobar Globo

O Wesley Safadão, sem dúvidas, é um dos cantores de maior sucesso da atualidade, responsável por ter o maior cachê do Brasil, algo em torno de R$ 600 mil. No entanto, algumas pessoas o estão chamando de “estrela”.Isso porque,o rapaz  tem recusado convites para ir nas emissoras de televisão, principalmente a Globo. Vários programas da emissora como “Fantástico”, “Esquenta”, “Altas Horas” e “Domingão do Faustão” – fizeram convites para o cantor, porém, sem sucesso.
Sobre esses boatos, ele admite que recusou os convites da emissora, mas explica que sabe o que faz, pois possui uma longa carreira. “Já estou na estrada há 14 anos. Longe disso, as pessoas falam o que quer, se as pessoas olharem para minha agenda vão ver, tenho família, dois filhos. Meus fãs me defenderam. Eu sei o que eu faço. Não posso abraçar tudo de uma vez só”, disse o cantor a um portal de notícias.
Vale lembrar que Wesley tinha aceitado fazer uma gravação para o “Domingão” ao lado de Marcos e Belutti, mas desmarcou. Tiveram de cancelar tudo e a dupla ficou sem gravar por causa dele.

Fonte: http://otvfoco.com.br