sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Viúva do cantor João Paulo vai recorrer de indenização de R$ 200 mil.

O Tribunal de Justiça de São Paulo manteve em R$ 200 mil – além de uma pensão mensal – a indenização da BMW à família do cantor João Paulo, morto em 1997 em um acidente de carro na rodovia dos Bandeirantes. 

O caso voltou aos tribunais pela terceira vez nesta segunda-feira (19) depois de o advogado de defesa da viúva de João Paulo, Edilberto Acácio da Silva, entrar com um embargo infringente após a Justiça reduzir a indenização em decisão de novembro de 2014.

Acácio discorda do valor fixado e aguarda a publicação da decisão no Diário Oficial para dar prosseguimento ao processo, o que deve ocorrer ainda nesta semana. Após a publicação, a defesa deve entrar com um recurso extraordinário ou um recurso especial recorrendo ao STJ ou até mesmo ao STF para reverter a decisão do TJ-SP, relatou o advogado.


A BMW diz não comentar detalhes de processos em curso e divulgou uma nota. “O BMW Group esclarece que a decisão proferida nesta segunda-feira (19), referente ao caso do acidente envolvendo o cantor brasileiro José Henrique dos Reis (João Paulo – nome artístico) não é final. O processo judicial ainda está em andamento e, como princípio, o BMW Group não compartilha detalhes sobre processos judiciais em curso.”

Fonte: http://www.movimentocountry.com