terça-feira, 20 de outubro de 2015

Solange Almeida pretende lançar CD independente

Solange Almeida pretende lançar CD independente - Reprodução Instagram
Solange Almeida realmente gosta de um bom agito. Além da lotada agenda de shows com a banda Aviões do Forró, o lançamento de sua própria linha de camisetas customizadas, os cuidados com a família e a estreia do programa Solange Almeida Convida, que aconteceu na última segunda-feira (19), a cantora ainda está com projetos de lançar um disco independente. Em conversa com OFuxico, Sol contou que deve lançar o novo trabalho ainda em dezembro deste ano, e tem vindo a São Paulo para escolher o repertório do projeto, que vai contar ainda com várias participações, que não podem ainda, porém, ser reveladas.  "Vai ser a apresentação de uma Solange diferente, com um pouco de todos os ritmos. Vou falar sobre meu cotidiano e fazendo o que mais gosto. Vai ser um projeto paralelo, e tive o consentimento de todos os meus colegas do Aviões, eles me apoiaram muito quando ficaram sabendo", contou a artista, deixando claro também que continua com a banda. Enquanto se prepara para mais esta novidade, ela também tem divulgado, ao lado de Xand Avião e seus colegas de banda, por todo o Brasil, o DVD Pool Party do Aviões, que já está nas lojas de todo o país e caiu no gosto do público. "Nosso novo trabalho também é uma grande promessa para este final de 2015 e 2016. Viemos com uma nova linguagem, apostamos tudo neste projeto, a produção está super caprichada e tivemos uma equipe maravilhosa e renomada por trás. O DVD está muito bonito, é diferente de tudo que já fizemos, e, no Brasil, ninguém ousou tanto em colocar um palco no meio de uma piscina", afirmou Solange sobre o mais recente trabalho do grupo. Solteira desde o término do casamento com o empresário Wagner Miau, a cantora também aproveitou o papo para deixar claro que está mais feliz do que nunca, e não está preocupada em ter outro relacionamento amoroso sério no momento. "Pretendo ficar solteira por muito tempo (risos). Estou bem focada nos meus projetos, não tem nada mais importante neste momento do que minha família e meu trabalho, e estou muito bem assim. Acredito que, quando descobrimos que podemos ficar bem sozinhos, é quando achamos o verdadeiro sentido da felicidade. Nunca estive tão bem. Sou muito caseira, quando quero fazer algo diferente, eu faço em casa mesmo, um churrasco, uma feijoada, reunião com amigos para cantar, essas coisas", disse ela para OFuxico
FONTE: OFuxico