quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Sandy volta aos palcos após mais de um ano afastada.




A cantora Sandy voltou aos palcos no último fim de semana. Foram duas apresentações, no sábado e domingo, com casa cheia de fãs anônimos e famosos. Também, pudera. Já fazia mais de um ano que Sandy estava afastada dos palcos, para cuidar de seu primeiro filho, Theo. Nesse período suas raras aparições aconteceram em programas de TV, como o “SuperStar”, do qual foi uma das juradas.
As apresentações aconteceram no Tom Brasil, casa localizada na zona sul de São Paulo. No repertório, a cantora priorizou canções de seus álbuns solo, mas também abriu espaço para a inédita “Abro As Asas”. Em um dos momentos mais legais da noite, Sandy relembrou a música “Nada É Por Acaso”, lançada em 2001, quando ela ainda fazia dupla com o irmão, Junior.
A turnê “Teaser” ainda passará pelo Rio de Janeiro, em 17 de outubro, Belo Horizonte (MG), no dia 23, e Paulínia (SP), em 30 de outubro. Essa série de apresentações culminará com a gravação do novo DVD da artista, nos dias 14 e 15 de novembro, em Niterói (RJ). Segundo a cantora, o repertório do trabalho incluirá canções dos discos “Manuscrito” (2010) e “Sim” (2013), além de releituras de sucessos de artistas consagrados e alguns hits da época em que fazia dupla com Junior.