sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Pai de Cristiano Araújo canta música em homenagem ao filho.

Sertanejos participaram de um show em Goiânia, na noite de quarta-feira (21), para homenagear Cristiano Araújo, que morreu há quase quatro meses em um acidente de carro. 

Entre eles estava o irmão caçula do artista, Felipe Araújo, e o pai, João Reis de Araújo, que subiu ao palco para cantar a música “Evidências”, de Chitãozinho e Xororó, ao lado do cantor Luiz Cláudio.

Emocionado, João Reis agradeceu o apoio dos fãs do filho: “É por causa desse carinho que tenho forças para continuar”, disse.Cristiano Araújo, de 29 anos, e a namorada, Allana Moraes, 19, morreram em 24 de junho em um acidente na BR-153, em Morrinhos, no sul de Goiás, quando o sertanejo voltava para Goiânia após um show em Itumbiara. O motorista do carro, Ronaldo Miranda, e o empresário Vitor Leonardo também estavam no veículo e ficaram feridos, mas deixaram o hospital dias depois.

O show “Para sempre Cristiano Araújo” foi realizado na boate Woods. Anfitrião, o cantor Luiz Claudio abriu a homenagem com a música “O que temos para hoje é saudade”. Ao convidar o pai de Cristiano para cantar, ele disse que “era uma honra”: “Vai ficar eternizado esse momento”.Também subiram ao palco cantores e compositores que tiveram contato com Cristiano Araújo em vida, como a dupla Gabriel e Rafael, o sertanejo Eduardo Melo, Léo Moreira e Maurício e Eduardo.


A plateia acompanhou em coro firme quase todas as canções conhecidas na voz de Cristiano. Algumas pessoas que estavam no show vieram a Goiânia exclusivamente para a homenagem e começaram a vibrar antes da apresentação, já com as músicas que estavam tocando no ambiente.

Fonte: http://www.movimentocountry.com