terça-feira, 6 de outubro de 2015

Pablo, o Rei da Sofrência, revela: ‘Nunca sofri por amor’

Pablo, o Rei da Sofrência, revela: ‘Nunca sofri por amor’ - Divulgação
Um dos maiores sucessos dos últimos anos no meio da música é o cantor Pablo. Com um ritmo conhecido como “arrocha” em suas canções, Pablo ganhou o público cantando músicas de amor e ficou conhecido como o “Rei da Sofrência”.
Pablo contou o motivo que acredita ter feito o público gostar tanto de suas canções.
"Sofrência é aquela dorzinha de cotovelo que faz a gente lembrar daquele amor antigo. O amor tem muito disso. Eu costumo dizer que eu falo do amor, do modo como as pessoas sentem. Talvez, por isso, que o povo se identifique tanto”, afirmou.
Com canções compostas por parceiros que já conhecem o estilo de música que ele gosta, Pablo revelou que nenhuma delas é sobre experiências que ele passou na vida, já que, segundo ele, nunca sofreu por amor.
“Por incrível que pareça eu nunca sofri por amor. Casei com 15 anos com a minha mulher. Claro que a gente também se desentende às vezes, eu choro, mas é algo de casal. Sofro muito com a saudade da minha esposa e filhos quando estou na estrada, isso sim. Só tive a minha esposa de relacionamento sério. Antes foram aqueles romances corriqueiros de adolescente. Nada sério. Amor mesmo, só por ela”.
Pablo ainda revelou que não tem nenhum problema em ver suas canções na voz de outros cantores, como já aconteceu no caso de Gusttavo Lima, e ainda contou que são seus maiores ídolos no meio da música.
Pablo ainda contou que só tem a agradecer o sucesso que vem fazendo ainda mais por uma de suas músicas estar na novela I Love Paraisópolis, da Rede Globo.
“É muito importante para a carreira do cantor ter uma música em uma novela, ainda mais da Rede Globo. Fiquei feliz. Agradeço a Deus por todas as bênçãos que ele tem me concedido. ‘Por que Homem não Chora’, foi um dos maiores hits de minha carreira”, afirmou.
 FONTE: OFuxico