quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Marina Ruy Barbosa nega affair com Fábio Assunção

Louro, livre, desimpedido e de volta à ativa, com força total! Fábio Assunção reassume seu papel de protagonista em Totalmente Demais, novela que estreia na faixa das 19h, na Globo, a partir do dia 9, e afirma, em conversa com a reportagem de O Fuxico, que casar não é um plano em sua vida e comentou o fim do romance com a atriz Carol Macedo, 22 anos mais jovem do que ele.

"Estou num momento ótimo, solteiro e trabalhando bastante. Tive um início de relacionamento, mas não estamos mais namorando. Ela é uma pessoa incrível, mas hoje em dia é tudo muito rápido, as pessoas namoram, casam, têm filhos".

O ator de 44 anos fez questão de enfatizar que a diferença de idade não foi problema.
"As pessoas são muito curiosas e falam de qualquer coisa. Você tem que namorar quem você está a fim. Nós éramos amigos há um tempo, eu estava solteiro e ela também, ficamos juntos".

Marina Ruy Barbosa, que formará par romântico com o ator em Totalmente Demais, já foi apontada como seu novo affair. E rebateu.


"Eu dou risada das especulações sobre minha vida pessoal. Estou vivendo totalmente o meu lado profissional, mergulhada nessa novela", disse a atriz.

Fonte: www.ofuxico.com.br