quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Latino grava clipe ousado com a participação de Mari Gonzalez.




Mari Gonzalez é a estrela do novo clipe de Latino, feito para a música Todo Seu. Ontem, a baianinha do programa Pânico na Band ficou em São Paulo gravando as cenas do vídeo, em que aparece mostrando todo seu gingado e sensualidade durante uma dança latina com o Latino.
Os dois, inclusive, ficaram bem grudadinhos, e capricharam nas caras e bocas para aparecerem na frente das câmeras. "Eu só ensaiei domingo, por algumas horas! Nunca tinha dançado assim. 
Adorei participar deste clipe, até mesmo porque admiro o trabalho do Latino. Foi uma honra. E eu, como dançarina, até que estou me saindo bem, viu?  Espero que meus fãs gostem e aprovem", disse Mariana Gonzales nos intervalos entre uma cena e outra.