sábado, 24 de outubro de 2015

Jay-Z traiu Beyoncé com Rihanna, diz biografia não autorizada.




Beyoncé e Jay-Z formam uns dos casais mais importantes da indústria da música e são considerados ícones quando o assunto é poder – eles acabaram de alugar uma mansão pelo valor de 580 mil reais por mês. No entanto, a biografia não-autorizada "Becoming Beyoncé: The Untold Story" pode acabar com os dias de paz dos artistas. O material escrito por J Randy Taraborreli sugere que o cantor teve um romance com Rihanna em 2005, quando ele e Beyoncé já estavam juntos.
Segundo a página, essa foi também uma estratégia para alavancar a carreira de Rihanna – que esteve no Brasil recentemente para se apresentar no Rock in Rio. Na época, ela tinha acabado de lançar o single "Pon De Replay". O affair entre Rihanna e Jay-Z culminou com a separação dela com Beyoncé por cerca de 02 anos. 
A biografia cita ainda a briga entre Solange Knowles e o cunhado depois do Met Gala, em Nova York, em 2014. Na ocasião os motivos não foram revelados. A razão teria sido o fato de Jay-Z querer ir num after party organizado por Rihanna sem a mulher. Tanta polêmica, no entanto, teria ficado no passado. J Randy Taraborreli afirma que hoje em dia as duas artistas são amigas.