segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Faustão comete gafe e manda recado para Ariano Suassuna, morto em 2014.





O deslize aconteceu enquanto o apresentador fazia o merchandising de uma grande loja e, em seguida, sugeriu que as ofertas eram especialmente para "Juca Chaves", "Ariano Suassuna" e "Rafinha", jogador do Bayer de Munique.
"No oferecimento das ‘Casas Bahia’, hoje tem ofertas super especiais para você daqui a pouquinho, para o meu queridíssimo Juca Chaves, o inoxidável Ariano Suassuna, que ajuda a gente a colocar os adjetivos no lugar certo e na hora certa, e para o Rafinha, do Bayern de Munique, ligado na Globo Internacional", disse. O comunicador não corrigiu sua fala em nenhum momento após o discurso. 
Não demorou muito para que os internautas comentassem sobre a gafe de Fausto Silva nas redes sociais. “Será que o Ariano Suassuna responde ao recado do Faustão até o fim do programa?”, questionou um seguidor, de forma irônica. “Faustão acabou de mandar um abraço para Ariano Suassuna. Está botando fé no alcance da antena da Globo”, brincou outro internauta. “Faustão mandou abraço para o Ariano Suassuna?”, perguntou um terceiro. O escritor Ariano Suassuna morreu aos 87 anos de idade, em 2014, após sofrer uma parada cardíaca.