segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Durante show, Joelma chora e confirma que deixará a banda “Calypso”

Neste fim de semana, a cantora Joelma seguiu se apresentando com a banda “Calypso” mesmo sem o parceiro Chimbinha. A loira que cantou para um público grande em Fortaleza, no Ceará, se emocionou novamente.

Joelma, que está se separando de Chimbinha, após ser traída por ele, foi às lágrimas mais uma vez, agradeceu o carinho do público e falou sobre sua saída definitiva da banda “Calypso”:

Eu estou muito feliz. Queria agradecer aqui cada oração, cada apoio de cada pessoa. Isso está sendo muito importante para mim. Deus sabe o que fez quando colocou vocês no meu caminho“, disse.

Quero dizer para vocês que eu fico na Calypso até o dia 31 de dezembro e a partir daí eu vou trilhar um novo caminho e Deus vai me dizer qual é esse caminho que nem eu sei“, completou a cantora.


Veja como foi a apresentação:


Fonte: http://otvfoco.com.br/