sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Dançarina de MC Leozinho fala pela primeira vez de suposto caso com Chimbinha

Camila Werneck, modelo e dançarina do MC Leozinho, se viu no meio de uma grande polêmica quando fotos suas começaram a circular nas redes sociais e ela foi apontada como a mulher com quem Chimbinha traiu Joelma.

Camila registrou o caso na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática a fim de descobrir quem provocou a falsa informação.

“Quero acabar com esse boato! Nunca ouvi uma música do Chimbinha, nunca o vi na vida! Só ouço funk, axé e pagode. As pessoas estão me xingando na internet sem eu ter nada com isso. (…) Desconfio que tem alguém com inveja de mim, sei lá, querendo me prejudicar. Mas não faço ideia de quem seja”, disse em entrevista.

Ela falou ainda que já sofreu retaliações nas ruas por conta do boato.
“Outro dia três mulheres entraram no banheiro do shopping e ficaram me provocando, cantando a música dele. Tem gente que para na porta da loja e pergunta se sou eu mesma, a nova namorada do Chimbinha”, contou.


Fonte: movimentocountry.com