terça-feira, 13 de outubro de 2015

Chimbinha aparece em vídeo cantando: "Quem não te quer sou eu"(indireta para Joelma)



O guitarrista Chimbinha parece ter superado a polêmica com a ex-mulher Joelma, da Banda Calypso. Após conceder entrevista para o Fantástico, da TV Globo, na qual admitiu ter traído a ex-mulher e companheira de banda, Joelma, o guitarrista Chimbinha gravou um vídeo com a cantora Jade apresentando a música "Quem não te quer sou eu". A letra da canção traz frases como "tudo se perdeu, você teve a chance de ter um romance mas machucou, magoou, morreu e agora sou eu que não volto atrás" e "quando você foi levou de mim a vontade de amar, deixando-me assim" 
 
A exibição da entrevista no Fantástico e a divulgação do vídeo acontecem no mesmo dia em que o Calypso se apresenta em Brasília, sem Chimbinha. O músico preferiu não subir ao palco com a banda por temer a "repetição dos atos de violência" ocorridos no show de domingo passado (4), em Teresinha.

Na ocasião, o guitarrista foi vaiado e deixou a apresentação na décima música, Joelma só subiu ao palco na quarta canção e o baterista deixou o espetáculo alegando ter sido atingido no olho por um objeto supostamente arremessado pelo público.

Em 30 agosto último, Chimbinha e Joelma se apresentaram no Maior São João do Cerrado, em Ceilândia. Foi no Forrrobódromo do estacionamento do estádio do Abadião que a cantora disse que "ser humano é que trai, a lua não trai, não".

A frase de Joelma foi dita após a execução da música "A lua me traiu", um dos maiores sucessos da banda. A canção foi gravada em 2004 e está no disco "Calypso volume 6".

Fonte: Com informações do G1 DF