sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Cantores antecipam canções gravadas com Cristiano Araújo

Após a morte de Cristiano Araújo, em 24 de junho, diversos artistas decidiram antecipar a divulgação de músicas gravadas em parceria com o cantor, que vão desde participações especiais em DVDs até faixas inéditas. 

Primeiro, Gabriel Gava, Gusttavo Lima, Lucas Lucco e Israel Novaes gravaram uma canção especialmente para o amigo.
Agora, alguns nomes que estão despontando no sertanejo apresentam suas homenagens. Uma delas, na faixa O Amor Sorrindo pra Gente, da cantora Janaynna, tem participação de Cristiano Araújo. 

O sertanejo ainda esteve na gravação dos DVDs de Maiara & Maraísa, com quem canta Se Olha no Espelho e Gabriel Diniz, interpretando Amor de Copo.Fora isso, gravou as faixas Te Quero Tanto, com Mel Lima, e Teus Olhos, com a dupla Lucas & Roger.

Além desse povo sertanejo, Cristiano também fez participação especial na canção Confesso, da banda de axé Babado Novo, que já estava programada para ser lançada poucos dias depois da morte do artista.

No YouTube, algumas dessas músicas já tiveram mais de 1 milhão de acessos desde a morte do artista. Se Olha no Espelho, de Maiara & Maraísa, já passou de 1,2 milhão de views, Confesso, teve 1,2 milhão de visualizações, e a homenagem póstuma Amo Até no Céu, 1 milhão.

A maioria dessas canções não seria lançada agora. Os artistas, porém, decidiram antecipar a divulgação como homenagem ao colega. Maiara e Maraísa, por exemplo, teriam como música de trabalho outra faixa, com a participação de Jorge & Mateus. A dupla, no entanto, decidiu mudar após a morte de Cristiano.

Fonte: movimentocountry.com