quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Apresentadora se emocionou ao vivo após exibição de reportagem


Mariana Ferrão não conteve a emoção durante o programa "Bem Estar" desta quinta-feira (22). O matinal da TV Globo, que comanda ao lado de Fernando Rocha, mostrou exemplos de superação diante de doenças graves e da morte. A apresentadora, grávida de cinco meses do segundo filho, chorou após a exibição do primeiro capítulo da série "Hospitalar", que conta histórias de pessoas que fazem do hospilar o seu lar, por conta de tratamentos médicos.
O primeiro relato foi a de Amanda, de 32 anos, que na mesma semana descobriu que estava com câncer e grávida de três meses da primeira filha. Com o sonho de ser mãe e de se casar, ela optou por não fazer o tratamento mais eficaz até os sete meses de gravidez, já que isso poderia prejudicar o bebê. Ela antecipou o parto para começar logo a quimioterapia e teve a filha, Lorena, aos sete meses de gestação. Horas antes do parto, ela se casou dentro do hospital. A reportagem terminou mostrando a jovem já em casa, ainda em tratamento contra o câncer, cuidando da menina de oito meses e cantando para ela a música "Isn't She Lovely", de Stevie Wonder.
"Derrubou a gente aqui", exclamou Fernando Rocha, que recentemente eliminado do "Dança do Famosos", com lágrimas nos olhos. Ainda bastante emocionada e com a voz embargada, Mariana disse: "É uma lição ela falar que tudo fica pequeno diante do que realmente importa. Naquele momento em ela não conseguia comer e não precisou do remédio, ela só precisava da companhia, do afeto da filha", completou a jornalista, que já é mãe de Miguel, de dois anos, e espera outro menino, João.
Ana Maria Braga também chora com exibição de reportagem no 'Mais Você'.

((purepeople))