terça-feira, 6 de outubro de 2015

Aos 76 anos, Joana Fomm diz que não quer ir para o Retiro dos Artistas e admite ter tido raiva da Globo: "Vontade de detonar uma bomba"


Aos 76 anos, Joana Fomm afirmou que não pretende ir para o Retiro dos Artistas passar o resto de seus dias. Para isso, a atriz – que está sem contrato com a Globo desde uma participação na novela "Boogie Oogie", em 2014–, já pensa em se mudar de seu amplo apartamento, localizado no Leblon, no Rio de Janeiro, para viver em um local mais simples em Ipanema. "Estou querendo sair do Leblon para garantir que não vou para o Retiro dos Artistas. Quero ter uma velhice legal", disse à revista “Contigo”.A veterana ainda contou como se sentiu ao ser dispensada pela emissora carioca. "É a segunda vez que sou dispensada. Da primeira vez, voltei. Agora não sei se volto. Na hora qualquer pessoa fica magoada, com vontade de detonar uma bomba".Aos 76 anos, Joana Fomm afirmou que não pretende ir para o Retiro dos Artistas passar o resto de seus dias. Para isso, a atriz – que está sem contrato com a Globo desde uma participação na novela "Boogie Oogie", em 2014–, já pensa em se mudar de seu amplo apartamento, localizado no Leblon, no Rio de Janeiro, para viver em um local mais simples em Ipanema.
"Estou querendo sair do Leblon para garantir que não vou para o Retiro dos Artistas. Quero ter uma velhice legal", disse à revista “Contigo”.A veterana ainda contou como se sentiu ao ser dispensada pela emissora carioca. "É a segunda vez que sou dispensada. Da primeira vez, voltei. Agora não sei se volto. Na hora qualquer pessoa fica magoada, com vontade de detonar uma bomba".