quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Anitta recebe convite para ser musa de escola de samba carioca: 'Analisando'

Anitta está com tudo! A cantora já foi convidada para atuar na próxima novela de Aguinaldo Silva, pelo próprio autor, e também foi sondada para ser uma das musas do Carnaval da escola Mocidade Independente de Padre Miguel. No entanto, ela ainda não confirmou se vai defender as cores verde e branca na Marquês de Sapucaí, em 2016. "Recebi um o convite estou analisando. A Mocidade já faz parte da minha vida. Talvez role. Eu seria musa porque rainha não tenho tempo. Sei sambar eu dava até aula. Curto e adoro", contou a cantora à revista "Quem".

dona do hit "Bang", que já tem quase 10 milhões de visualizações em menos de um mês, está em São Paulo acompanhando a semana de moda e roubou os holofotes do evento, nesta quarta-feira (21). Durante a São Paulo Fashion Week, Anitta disse que estilo independe de questões financeiras. "É possível se vestir bem mesmo na crise. Dá para achar coisa boa e barata. Vou a vários camelôs e feirinhas que eu adoro comprar. Existe bom gosto para todas as classes e com preços mais em conta. E, mesmo quando vou para fora do Brasil, vou a camelôs", disse a cantora que recentemente fez show com um look comprado em um camelô do Japão.

Queridinha das crianças, Anitta também investe em peças mais caras. Recentemente, a cantora foi fotografada, no aeroporto Santos Dumont,usando uma bolsa que faz parte da badalada grife Moschino com a temática do Bob Esponja, um dos personagens mais queridos dos pequenos. A peça custa, em média, R$ 3 mil.

Fonte: www.purepeople.com.br