quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Anitta encerra evento de moda com show: 'Me encontrei no meu estilo'

Anitta empolgou uma multidão de quase 2 mil pessoas na madrugada desta quinta-feira, 15, após os desfiles que marcaram a 4ª edição do Elle Fashion Preview, que aconteceu na pista de pouso do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Antes de subir ao palco, a cantora falou sobre a sua participação no evento.

"Estar aqui hoje é muito importante para mim, até por essa minha ligação com a moda. Acho que agora me encontrei de verdade dentro do meu estilo, da minha maneira de vestir. Isso me deixa segura de que estou no caminho certo. Esse contato com a moda é bom demais e eu aprendo sempre uma novidade", disse ao EGO.


A noite também foi de comemorações pelo sucesso do clipe "Bang", que Anitta lançou na internet e que já alcançou na primeira semana a marca de mais de 5 milhões de views: "A gente não esperava que fosse esse estouro todo. É o resultado de muito trabalho, de um trabalho de qualidade em equipe. O clipe foi lançado em um dia e minutos depois, de repente, ganhou uma projeção enorme. Estamos com certeza todos em festa e eu só posso agradecer ao carinho e a cumplicidade dos meus fãs."

Fonte: Ego