quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Anitta discute com blogueiro no Twitter.




Prestes a lançar seu novo álbum, Bang, Anitta fez uma ação no Twitter em que os usuários deveriam usar uma hashtag com o nome do novo trabalho mais a sigla do estado que a pessoa estava para que pudesse assistir o clipe de Bang, com a cantora, numa sala de cinema. A tag com a cidade mais tuitada, venceria e Anitta iria para o local a fim de realizar a ação. No entanto, um blog de humor decidiu brincar e chamou os usuários da rede social para usarem a tag com o estado do Acre.
Na hora de divulgar o resultado, Anitta, deixou claro que os votos de "robôs" (programas que geram tweets automáticos) seriam descontados, o estado vencedor foi o Rio de Janeiro. Alguns usuários começaram a reclamar de que não foi justo o resultado, que o Acre venceu, inclusive o dono do blog que trollou a cantora endossou a campanha para que o resultado fosse alterado.
Anitta, então, respondeu ao blog alegando que a forma com que foi realizada a trollagem era preconceito e desrespeito com os acreanos. "Estarei no Acre com o maior amor e respeito na primeira semana de 2016", anunciou a Anita, a mais nova queridinha de Aguinaldo Silva, que prometeu uma participação da cantora em sua próxima novela.