quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Ana Maria Braga chora ao encontrar homem salvo por dica do 'Mais Você'

Ana Maria Braga se emocionou durante o programa "Mais Você" desta quarta-feira (21). A apresentadora foi surpreendida com a história de um telespectador que foi socorrido quando sofria um Acidente Vascular Cerebral (AVC) graças a uma dica dada no matinal da TV Globo. 

Assim como aconteceu quando recebeu uma homenagem dos netos, a loira não conteve as lágrimas.

A atração contou a história de Erlon Minella, que começou a passar mal devido a um AVC, mas foi socorrido a tempo por sua esposa, Anne Minella. Ela se lembrou de uma reportagem do "Mais Você" e, graças às dicas a que assistiu, identificou os sintomas e correu para ajudar o marido, na época com 34 anos. Quase sete anos depois, o casal fez uma surpresa para aapresentadora, que está de visual novo, nos estúdios do Projac e levou flores para ela.

"Saber que a gente pode fazer a diferença na vida das pessoas, faz toda a diferença na vida da gente. Você vai descobrir por que está aqui, assim como você está fazendo comigo agora. Muito obrigada. Você é um lutador. No olhar de vocês existe muito amor", disse Ana Maria, sem segurar as lágrimas. "Cada hora, cada conquista, sempre fomos gratos a você", disse Erlon, que se recuperou.

Fonte: www.purepeople.com.br