segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Xuxa, Sasha e Junno Andrade vão ao enterro de Cirano, irmão da apresentadora

Cirano Rojabaglia, irmão de Xuxa Meneghel, morreu na madrugada de sábado, vítima de um infarto fulminante. Neste domingo (13), a apresentadora chegou ao cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, no Rio de Janeiro, para o velório e enterro do pai de Nikki Meneghel, sua sobrinha, que atualmente está no ar na novela "Os Dez Mandamentos".

Toda de preto, Xuxa chegou ao local acompanhada por seu namorado, Junno Andrade, e pela filha, SashaLuciano Szafir, ex-marido de Xuxa e pai de Sasha também foi prestar sua solidariedade à família. 

O ator vive o pai de Nikki na trama da Record, que tem batido recordes de audiência. Cirano era psicólogo e estava casado com Michele Kozoubsky. Além de Nikki o irmão de Xuxa também é pai de Pedro e Paloma.


Chorando muito, Xuxa foi consolada por amigos e familiares que estiveram no cemitério. A apresentadora seguiu de perto o cortejo que levava o corpo de seu irmão para ser enterrado. Durante todo o tempo Junno Andrade permaneceu ao seu lado, assim como Sasha, que também foi consolada pelo pai, Luciano Szafir.

purepeople.com.br