segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Susana Vieira: 'Nunca fiquei solteira deprimida

Susana Vieira: 'Nunca fiquei solteira deprimida' - Ag News
Em entrevista para a revista Guia da TV, Susana Vieira comentou a respeito dos relacionamentos. A atriz afirmou que ainda acredita no amor. “É lógico, meu amor. Eu sou movida a amor também! Não pense você. Não é a toa que meu histórico de amor é bem comprido. Claro que eu acredito no amor. Estou solteira e estou felicíssima! Não tenho o menor problema com isso. Nunca fiquei solteira deprimida. Não faço o gênero deprimida. Quando você acaba uma relação, alguma coisa desligou. Se desligou, eu tenho mais que estar feliz! Estou no meu melhor momento”, disse. O último romance longo de Susana foi com o mágico Sandro Pedroso. Susana falou também de sua relação com os paparazzi. "Amor, eu estou na rua, na chuva, estou aqui para me molhar. Eu não tenho guarda-chuva para a vida. Não uso guarda-chuva para vida. Pode vir chuva, trovão, etc. Se eu não quisesse foto, eu iria para a minha casa. Eu me adoro, e amo a imprensa!", contou.
 FONTE: OFuxico