segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Solteiro, Gusttavo Lima tenta sambar com ajuda de Xanddy: 'Vou pagar mico'

Depois de terminar um noivado de 3 anos, Gusttavo Lima se arriscou em um novo ritmo durante sua participação no programa "Esquenta!" deste domingo (6). Ao lado de Xanddy, Regina Casé fez o sertanejo ensaiar alguns passos de samba. "Vou pagar mico hoje", brincava o ator, desconcertado, enquanto sambava com o auxílio do marido de Carla Pérez.

"Eu prefiro o forró. Já é mais minha praia", tentou fugir o cantor, quecomemorou o aniversário de 26 anos no palco, com direito a bebida alcoólica. "Solta essa bundinha, vai, Gusttavo", fala Regina. Em uma espécie de revanche, a apresentadora pediu para Gusttavo ajudar o vocalista do Harmonia do Samba a improvisar um dueto sertanejo. Sem titubear, o baiano cantou o hit "Balada Boa" com o sertanejo, fazendo a alegria da plateia.

Andressa Suita e Gusttavo Lima planejavam casar, mas terminaram relacionamento

Mesmo adiando a subida ao altar para 2016 devido às agendas incompatíveis, a separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita pegou os fãs do casal de surpresa, mas o artista não descarta uma reconciliação com a ex, que vive sendo elogiada por ele. "Eu nem sei qual é o prazer de dormir na minha cama, nem meu cachorro me conhece mais. Mas foram três anos maravilhosos e ela é uma menina muito especial, maravilhosa tanto no sentido profissional como pessoal. Ela merece tudo de bom na vida dela", declarou.


Nos bastidores das gravações na Globo, Gusttavo confessou que tem uma música da história com Andressa, mas está feliz. "Está tranquilo. Sem ressentimentos, sem mágoas". Quando foi questionado sobre como anda a vida de solteiro, o cantor admitiu que ainda está em fase de adaptação. "Tem tanta coisa que eu não faço há tanto tempo! Tinha três anos que eu não ficava solteiro... Nem lembro", disse, acrescentando que tem recebido apoio total do público. "Estou sentindo as fãs muito mais presentes, como se fossem mães acolhendo um filho", comentou o artista, que vem desabafando nas redes.

Fonte: purepeople.com.br