quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Sandro Pedroso fala pela primeira vez sobre paternidade: 'Dádiva de Deus'

Sandro Pedroso falou pela primeira vez sobre a gravidez da namorada, Jéssica Costa, na noite desta quarta-feira, 2, após estrear a peça "Amor, humor, o resto é bobagem" em São Paulo. "Estou muito feliz, uma dádiva de deus, estou sem palavras, você pode ver a minha felicidade", comemorou ele, em conversa com o EGO.

O ator garantiu que não ficou muito surpreso quando soube que Jéssica estava esperando um filho. "Ao contrário do que muita gente acha, que foi do nada, eu já esperava. Mas não falei antes porque não queria expor a minha relação, não tinha essa necessidade. O filho é muito bem-vindo", declarou ele, que está empolgado com a vinda da criança: "Estou dando toda a assistência a Jéssica. Já ganhamos muitos presentes de amigos. Minha família agora é a Jéssica e meu filho.”

Sandro e Jéssica já sabem que é menino, mas ainda não escolheram o nome do filho. "Ela já tem alguns em mente, mas ainda não decidimos", contou ele.


O sogro e teste de paternidade.

Sandro ainda falou sobre a entrevista que o sogro,Leonardo, deu para um programa de televisão em que questionou a paternidade da criança. "Eu acho que ele está certo na opinião dele como pai em defender a filha dele. Com relação ao que ele falou sobre o exame de DNA, eu não tenho a menor dúvida. Se ele ou alguém quiser fazer, estou à disposição. Mas eu acho que é uma perda de tempo porque não tenho a menor dúvida que é meu. Confio na Jéssica 100%", garantiu o ator.

Fonte: Ego