segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Record fica enfurecida com paródias de Danilo Gentili e não autoriza Xuxa a ir no Teleton.




O SBT recebeu por escrito um comunicado dizendo que a Record não vai liberar seus artistas para participarem do Teleton, nem mesmo Xuxa, a menina dos olhos de ouro que Silvio Santos sempre sonhou em ter nesse programa especial.
A Record teria mudado de ideia de autorizar seus artistas a irem ao programa beneficente em prol da AACD por conta de Danilo Gentili. O apresentador do SBT teria claramente atacado os contratados da Record fazendo sátiras em seu programa.
Durante a estreia de Xuxa na Record, o apresentador chegou a entrar em uma banheira de hidratante para parodiar um antigo comercial que a apresentadora fazia da marca Monange.
Quem sairá triste nessa história toda é Xuxa Meneghel. A loira já havia comentado que estava liberada pela Record para ir ao Teleton. Xuxa usaria essa oportunidade para pedir uma entrevista exclusiva de Silvio Santos a seu programa.
"Já fui liberada (pela Record) e agora vou falar com o tio Silvio. O Tiago Abravanel (neto de Silvio Santos) disse que o sonho do avô dele é ter eu, Ivete Sangalo e ele no Teleton, juntos", contou a loira durante sua coletiva de imprensa.
Mesmo assim, Xuxa não vai desistir dessa entrevista exclusiva. "É o maior apresentador...Sabe tudo. Ele já deu entrevista para o meu chefe (Edir Macedo), mas eu sonho alto,não vou desistir de falar com Silvio", disse Xuxa.