segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Paula Fernandes aposta em vestido justo e curtinho no Brazilian Day.

O Brazilian Day 2015 agitou Nova York neste domingo (6), com show dePaula Fernandes e Fábio Junior, e a apresentação de Bruno Gagliasso, que viveu o vilão Murilo na novela "Babilônia", encerrada no último dia 28

A cantora, no entanto, chamou atenção pela silhueta fininha, salientada por um vestido justinho e curto, criado especialmente para o festival. "Eu queria um vestido que fosse uma cor clara, mas que tivesse uma cara de show. Afinal, é uma grande ocasião. Então, eu escolhi esse, com paetês pequenos, porque é de dia. E eu queria muito usar batom vermelho, pois acho que tem muito a ver com cantar para o coração das pessoas", diz a artista, que já usou um acessório de R$ 14 mil.

Paula Fernandes ainda brincou: "Mulher é assim, não é? A gente sempre pensa em todos os detalhes". Repleta de brasileiros que residem nos Estados Unidos, o show teve hits conhecidos da mineira, como "Pra você", "Pássaro de fogo" e "You're Still The One". Outras atrações da 31ª edição do evento foram o grupo Olodum e o cantor Durval Lelys.

Paula Fernandes comenta fama de antipática: 'Nunca destratei ninguém'
A cantora que mais tocou nas rádios no ano passado abriu ao jogo e falou sobre suas exigências, comuns às mulheres. "É que o meu universo é dominado por homens. E quando cheguei não tinha nenhuma mulher, imagina. Nível: pedia um banheiro químico dentro do camarim. 'Mas que absurdo! Paula Fernandes faz mil exigências', diziam. De fato, ninguém pedia isso. Mas eu sou menina. Logo depois comecei a ter que levar meu próprio piso pro palco, porque uso salto alto e tinham aqueles buracos enormes", detalhou a artista,que malha bastante para manter a corpo em forma.


"No boom da minha carreira, em 2011, foram 220 shows, mais entrevistas, apresentações em TV... Se eu tivesse uma equipe mais coesa, com mais preparo pra lidar com os fãs, não teria ficado com essa pecha de antipática. Eu errei também, mas garanto que nunca destratei ninguém", justificou Paula Fernandes, que chegou a se disfarçar para ir ao shopping.

Fonte: 
purepeople.com.br