quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Neto do cantor Leonardo pode não ser filho do ator Sandro Pedroso.


Uma grande polêmica cerca a gravidez de Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo. O filho que ela espera pode não ser do ator Sandro Pedroso. Uma pessoa próxima a Jessica confidenciou que os dois ficaram juntos apenas uma única vez este ano. Ainda de acordo com essa fonte, a filha de Leonardo estava apaixonada por um outro rapaz que atende pelo nome de Yago Aidar, porém, o romance entre eles terminou no final de maio quando o rapaz conheceu outra jovem.
No dia 28 do mesmo mês, Jéssica foi a São Paulo para o casamento de uma amiga e logo em seguida procurou Sandro, quando ficou com ele. Sandro desconfia que o filho não seja dele, porém, por estar sendo pressionado por Jéssica decidiu dizer que eles estavam namorando quando o bebê foi concebido. A assessoria de imprensa de Leonardo nega o romance de Jéssica com Yago, diz que ela nunca namorou esse rapaz, e que inclusive, a namorada dele está grávida. 
Jéssica, por sua vez, se recusou a fazer o exame de DNA que foi sugerido pelo seu pai. Leonardo tem dificuldades em aceitar o genro e sempre que pode alfineta o jovem. No entando, Sandro Pedroso se colocou à disposição de Leonardo para fazer o exame de DNA e provar que é mesmo o pai do bebê de Jéssica.