quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Monica Iozzi esnoba Fiuk na TV: 'Você é muito novo pra mim. Prefiro o seu pai'

Monica Iozzi começou o programa "Vídeo Show" desta quarta-feira (23) informando que Otaviano Costa, seu companheiro na bancada, está de férias. Por este motivo, ganhou a companhia de Alexandre Borges para comandar a atração. 

Em um dos quadros do vespertino, a apresentadora e o ator relembraram um momento marcante da novela "Pedra Sobre Pedra" (1992), na qual Fábio Jr. interpretava Jorge Tadeu, um charmoso fotógrafo que depois de morto aparecia para suas admiradoras quando elas comiam uma flor específica. 

E Monica topou comer a flor para esperar Jorge Tadeu. Mas quem deu o ar da graça foi Fiuk, que já se caracterizou como o personagem, por telefone.

"Quer dizer que quando come a flor pequena entra o Jorge Tadeuzinho? E não é nem ao vivo, é por telefone!", brincou Monica. E completou: "Eu vou comer mais um pouco pra ver se seu pai aparece. Eu adoro você, mas você é muito novo pra mim. Eu queria seu pai mesmo, que é um homem que já se casou algumas vezes, que tem mais experiência. 

Acho que ele me faria mais feliz". Ainda assim, Fiuk insistiu: "Se você não tiver preconceito com homens mais novos, dependendo da quantidade (de flores que comer), aparecem os dois". Neste momento Monica se empolgou: "Vamos comer, vamos comer!!!", disse, colocando várias flores na boca.

Fonte: purepeople.com.br