quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Mais um capítulo da novela mexicana Joelma x Chimbinha:

Depois que a cantora anunciou a separação do músico e sua saída do Calypso, muitas histórias têm vindo à tona.
Agora surgiram comentários de que Natalia Sarraff, a filha que Joelma sempre rejeitou e nunca quis apoiá-la na carreira musical, estaria sendo cotada para substituir a mãe ao lado de Chimbinha.
Veja o que a moça revelou ao blog:
"O motivo de a minha mãe e eu não nos darmos bem sempre foi ele".
Genteeeeee, que bafão!!! Por que será que Natalia tem problemas com Chimbinha?
Sobre a possibilidade de ela ficar na vaga de Joelma, a moça foi bem clara:
"Isso é impossível. Jamais. Trabalhar com Chimbinha, nunca na minha vida. E outra: Calypso para mim é só ela e mais ninguém. Se eu aceitasse, acabaria de vez com a minha relação com a minha mãe"