terça-feira, 1 de setembro de 2015

Luana Piovani dá à luz gêmeos e aparece amamentando Bem e Liz.

Piovani é mamãe novamente. Poucos dias após reclamar de mal-estar na reta final da gestação, nasceram os pequenos Bem e Liz na maternidade Perinatal, no Rio de Janeiro, e a atriz já apareceu em fotos amamentando os gêmeos. Quem postou o registro foi o papai, o surfista Pedro Scooby, que aproveitou para comentar brevemente sobre o parto. "Numa noite de lua cheia, minha lua particular deu luz a duas estrelas", escreveu.
Pedro Scooby já havia mostrado ser um papai de segunda viagem bastante babão. Casado com Luana Piovani, ele postou recentemente um vídeo curioso no qual mostrava os gêmeos se movimentando na barriga da mulher. "Olha, que isso!", disse impressionado o atleta. Dom, primeiro filho do casal, também aparece na imagem pronto para ir para a escolinha.
Os seguidores do surfista também ficaram impressionados com a cena e deixaram mensagens para o casal: "Coisa linda de Deus", "que demais", "momento incrível", "momento único", "emocionante", "Que legal! Já tá querendo sair" e "Pegando uma onda na barriga da mamãe. Que delícia".