quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Latino faz acordo e parcela pensão alimentícia.




O imbróglio envolvendo Latino e Gláucia Roberta de Souza, mãe da sua filha caçula, pode estar perto do fim. Depois de ser condenado a pagar com juros e correção a pensão alimentícia da menina e, em seguida, ter sua prisão decretada pela Justiça, o cantor conseguiu acordar o pagamento da dívida. Bruno Gomes, representante jurídico de Latino, disse que a primeira parcela foi paga hoje, suspendendo o processo.
"Já fechamos o acordo e vamos apresentar a petição para revogar o pedido de prisão", lembrando que Latino não questionava o montante a ser pago, e sim a forma de pagamento através de uma negociação. "Ele vai pagar tudo de acordo com a determinação da Justiça", já tinha garantido.
Já Fernando Abrahão, advogado de Gláucia, ressalta que Latino tem até o dia 18 de setembro para quitar o restante da dívida. Caso descumpra o acordado, um novo pedido de prisão pode ser expedido. "Não posso falar sobre valores por conta de sigilo judicial, mas formalizamos um acordo e o processo fica suspenso até o dia 18. Ele fez o pagamento de uma parte hoje e tem até esse dia para pagar o restante, de forma integral". "Ela está feliz com o acordo. Pelo menos vai receber alguma coisa para ajudar na criação da filha", disse sobre sua cliente.