quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Latino e Rayanne Morais podem se reconciliar na TV após 'A Fazenda 8'.




Uma das participantes de "A Fazenda 8", Rayanne Morais pode se reconciliar com Latino, de quem se separou em julho, assim que deixar o reality rural. A modelo e o cantor vão se reencontrar em algum programa da TV Record.
O artista vai aproveitar a ocasião para lançar sua nova música, a ser tocada exaustivamente em todas as atrações da emissora de Edir Macedo. Na noite de ontem, Latino compartilhou uma foto da ex-mulher quando Rayanne apareceu pela primeira vez em " A Fazenda 8". "Minha torcida não preciso nem dizer pra quem é né? Vai com tudo. Toda sorte do mundo para ti", legendou o músico, escrevendo a hashtag "amizade eterna".
Antes deste episódio, rolou por aí a informação de que Latino ficará com 40% de tudo o que a modelo ganhar no reality - incluindo aí parte dos 60 mil reais de cachê. No final de agosto, a coluna "Retratos da Vida", do conceituado jornal "Extra", publicou que a separação dos artistas seria uma jogada de marketing e que o próprio cantor Latino teria negociou o contrato da modelo. Mexe com Lalá.