quinta-feira, 3 de setembro de 2015

José de Abreu critica prêmio Multishow a Anitta

José de Abreu não gostou muito dos resultados do Prêmio Multishow 2015. Anitta e Luan Santana foram os grandes vencedores da noite, cada um levando dois troféus para casa. O ator, considerado um dos grandes nomes da teledramaturgia brasileira, entretanto, se pronunciou através de sua conta do Twitter ao saber as informações sobre os ganhadores e demonstrou insatisfação. Sem se intimidar em dar opiniões no seu microblog, o intérprete de Gibson Stewart na novela "A regra do Jogo"levantou mais uma polêmica. "O fim da música", escreveu.
Anitta, que também usa com frequência as redes sociais, respondeu o comentário do ator: "Ou o início de uma nova fase, já que estamos falando de jovens. E você, votou no seu preferido pra que fosse diferente?", questionou.Sem mencionar a cantora, Zé de Abreu continuou a crítica em seu perfil na mesma rede social. "Coitados dos ouvidos jovens. Acham que ouvem música. E confundem 'pouca idade' com 'novo'. O 'velho' está no cerne do que consideram 'novo'", rebateu o artista, e finalizou: "Como dizia Nelson Rodrigues aos jovens: "Envelheçam!".

O fãs de Anitta logo trataram de defender a 'ídola' em seguida. Dentre os muitos comentários, "rainha", "pisou" e "sambou na resposta" estavam na maioria deles.