quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Joelma faz depoimento contra Chimbinha em delegacia no Pará: 'Assunto pessoal'

Depois do áudio com a confissão da traição de Chimbinha, as coisas esquentaram entre o ex-casal. Joelma foi até a delegacia de Jaderlândia, na cidade de Ananindeua, no Pará, depor contra o ex-marido nesta quarta-feira (9). 

Segundo Anna Paula Melo, repórter do "Cidade Alerta", o guitarrista é suspeito de comprar chips de celular com identidades falsas, o que seria considerado crime de estelionato e falsidade ideológica.

"Nem parece uma delegacia, parece a portaria de um show", disse a repórter, cercada por fãs da Banda Calypso, durante a exibição do jornalístico local. "Mesmo na delegacia, a gente que ver ela", disparou uma fã. "Eu vim aqui para apoiar ela", gritou outro admirador da vocalista, que seguirá carreira solo em 2016.


A acusação é de que Chimbinha, que foi afastado do Calypso por 15 dias, teria se apropriado do CPF de duas mulheres (sem identidades reveladas), que teriam sofrido ameaças do guittarista, conforme diz a reportagem da Record. Ao Purepeople, a assessoria do Calypso comentou o caso: "Conversei com a Joelma e ela falou que foi um assunto pessoal e ainda está em fase de apuração, por isso ela não pode contar, para não atrapalhar as investigações", diz Agatha Santos.

Fonte: purepeople.com.br